sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ELEIÇÃO DA MESA
Faltando dez dias para a posse dos novos vereadores e eleição da mesa diretora da Câmara de Osasco, apenas duas candidaturas aparecem na disputa pela presidência. Rogério Lins e Antonio Toniolo foram os únicos que declararam publicamente a intenção de concorrer ao posto. Ambos afirmam que tem votos suficientes para vencer o pleito.


COMPOSIÇÃO MAIOR
Ainda sobre a eleição da mesa, há conversas de bastidores de que uma dessas candidaturas teria até sido procurada por membros do PSDB para fazer composição e conseguir ampliar a margem de apoios.

UNIFICAÇÃO
Informações de última hora indicam que há uma tendência de unificação entre os dois grupos que apoiam os dois candidatos. Se isso se tornar uma realidade, no dia 1º de janeiro haverá uma só candidatura entre os vereadores da base aliada, evitando-se assim um “racha” entre os partidos aliados. O suspense ainda está mantido.

SÓ SORRISO
Osvaldo Vergínio não esconde a felicidade. Sua posse como deputado estadual acontece no dia 3 de janeiro, a partir das 15 horas. Em 2010, Vergínio concorreu ao cargo, obteve mais de 60 mil votos, mas ficou apenas como terceiro suplente do PR. Mesmo trocando de partido, filiando-se no PSD, assume uma cadeira no legislativo Paulista. Será o terceiro deputado eleito atual com base eleitoral em Osasco.

FURLAN COM DILMA
Rubens Furlan (PMDB) tem sido consultado pelo presidente de seu partido, Michel Temer, se aceitaria um convite para ocupar um espaço no governo da presidente Dilma Rousseff. O futuro ex-prefeito de Barueri ainda não deu a resposta, porque pensa em passar alguns dias de pijama, descansando com a família. A decisão poderá vir após o carnaval. O pano de fundo da conversa seria atrair a Deputada Federal Bruna Furlan.

ANABEL EM PARNAÍBA
Ao começar a montagem de seu governo em Santana de Parnaíba, o prefeito diplomado Marmo Cézar (PSDB) estaria cogitando em convidar a prefeita de Jandira, Anabel Sabatine, que é médica, para ocupar a pasta da Saúde parnaibana. Sabatine também é tucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário